<    

segunda-feira, julho 12, 2004

buzinaço na Knorr Bremse

Quarta despedida: Knorr Bremse

Eu não poderia deixar de ver e abraçar o Rodmar e o Fernando, que desde o início se propuseram a me apoiar financeiramente no projeto Força Interior. Entenderam a missão, os propósitos, a contribuição social. Juntamente com os donos da Plastrom Sensormatic, tornaram este projeto rapidamente viavel. As demais lideranças também sempre acompanharam de perto o passo a passo do projeto. Pedrinho, Toninho, Valdemar, Wilson, Ricardo, Valéria, Salvador, Leandro, Veronica, Vanessa, Aline, Sergio, Aparecido, Marli, Makluf, Souza, Vivian, Solange, Sidnei, Jefferson, Fernando, Teddy, Marcel, Danilo. Minha gratidão especial ao Gilson, da assistência técnica, que bolou um sistema de válvulas especialmente para o Ventania e pessoalmente foi para debaixo do busão para fazer toda a operação de troca, por dois dias inteiros, sob chuva inclusive. Com o aval técnico do Giba, ando com total confiança nos freios.
O momento que espero ser o mais difícil é o momento de despedida, pois o período em que trabalhamos e convivemos foi muito além do aspecto profissional. A convivência, as conversas compartilhadas, o apoio de parte a parte nos momentos mais delicados que todos nós tivemos, fez da gente uma equipe de amigos que transcende a amizade. E por incrível que pareça, a despedida não é mais despedida, pois todos estamos certos que estamos mais juntos do que nunca. Ao invés de choro, comemoramos. Certo, Rodmar? Coisa louca esse tal de ser humano. Para mexer ainda mais com as minhas emoções, ainda vi um dos meus filhos, o Vitor, que foi ao meu encontro na Knorr, com trufas do meu aniversário e a Nina, minha netinha de dois anos. Um abraço demorado, de muita gratidão e amor. Valeu, Vitão. Eu te amo muito.