<    

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Brigadão. Rafael. mais de 20 dias trabalhando para por o site no ar (agora sou bloggeiro)

Ainda bem que eu tenho um sobrinho que sabe o caminho das pedras para fazer um site: Rafael Kojima Higuchi. Além de cuidar das providências burocráticas para ter direito a um site, www.forcainterior.com.br, bolou em pouco tempo algumas coisas para que eu pudesse elaborar sozinho e atualizar o blog. Daí, o problema é colocar as informações no blog. Tive que ler tudo o que escrevi, desde julho até agora, ver todas as fotos, selecionar algumas etc etc. Mas com certeza valeu. agora os amigos da Verônica, da Neuza e os meus, poderão acompanhar o que acontece com o força interior e sua tripulação. agora, estou passando o nome do site para os interessados e desinteressados também.