<    

segunda-feira, janeiro 10, 2005

e o ano começa muito bem. tudo termina bem.


Um começo de ano de sorte. Por pouco ontem um Pit Bull não acabou com a Neuza. Atacou, mordeu, derrubou a Neuza, que rompeu os ligamentos ao tentar fugir. Eu virei o herói do dia. Eu estava com uma Coca-Cola de dois litros na mão, apavorado, pois tenho muito medo de cachorro. Por instinto, sem pensar, quando o pitbull avançou novamente para atacar a Neuza deitada no chão, dei, com toda a força e raiva, uma cococolada na boca do pitbull. Atordoado, recuou. Foi o tempo para o dono nos socorrer e pegá-lo pela corrente. O pitbull havia escapado com a corrente e tudo. Que sorte! Poderia ter sido uma tragédia. Minhas pernas tremeram por duas horas depois do susto. Outro lance de sorte: dia 4 de janeiro, roubaram nossas duas motinhas Bizz, à noite, na minha janela onde eu dormia. Se eu tivesse acordado com o barulho, talvez tivesse sido morto. Isto é que é sorte!