<    

quarta-feira, outubro 05, 2005

Espetáculos da natureza que em São Paulo, Capital, não acontecem mais.

As Jaboticabas dão um show.

Ontem fez sol e fui até o parque ecológico ver como está a jaboticabeira, onde há um mês ainda estávamos com o nosso busão. Fiquei impressionado com a quantidade de jaboticabas explodindo dos galhos, num aperto que faz muitas jaboticabas serem jogadas para fora pelas outras que também querem crescer. Pessoas da capital de São Paulo, como eu, dificilmente já viram esse espetáculo. Fiquei contemplando um tempão. Por essa razão estou dando tanto destaque.

Hoje não parou de chover e, mesmo assim, as alunas da Neuza vieram sob intensa chuva para as aulas de tear. E eu tive uma reunião muito produtiva com o Prefeito de Buri, o Jorge, o Paulo da Comunicação, a Marieni da Educação e o Oswaldo da Saúde, e marcamos um trabalho para Domingo, início às 7 horas da madrugada, com toda a sua equipe para afinação geral. Vai ser um grande dia!