<    

domingo, dezembro 18, 2005

Um dia que eu vou lembrar por muito tempo.

2Comments

  • At 12:53 PM, Blogger Raul Higuchi e Neuza Naomi Shiomatsu said…

    Ayrton & Companhia de Ribeirão Preto. Um feedback beleza como esse, é de mexer com a gente. Vou colocar no meu curriculum! e mostrar para mamãe. Espero estar com vocês no próximo ano, com todas as 3 metas cumpridas. Podem começar a pressão para o Érico me chamar novamente. E se ele não me chamar, eu invado! Sou LOUCO?
    abraços. raul, neuza e verônica.

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    voce deu um show em sua palestra, a melhor q eu ja vi ate hoje, se todos no mundo tivessem a oportunidade de ve-la seria uma revolucao!!!voce é muito bom e eu sou um bundao!!hehe
    mostrou mesmo como as coisas acontecem no mundo, poucos tem a falta de hipocrisia que voce tem para fazer esta palestra!
    abraco, saude e paz!

     

Postar um comentário

<< Home