<    

domingo, janeiro 15, 2006

Um Giro rápido - Buri - Boituva - S.Paulo - Atibaia

15 de janeiro de 2006, domingo em São Paulo e Atibaia

Atualizações sobre os últimos 3 dias:
- Antes de pegar a estrada, boas horas de conversa com o Prefeito Jorge Loureiro, com muitas idéias para desenvolver este ano em Buri.
- Reguei as plantas e a horta da Neuza. O granizo de ontem, não só queimou nossa tv como furou todas as folhas do pé de abóbora e as folhas de couve.
- Visitei o amigo Entelmann em Boituva e reencontrei também o Marcelo, da Engenharia da ACE Schmersal. Vão me ajudar a desenvolver e patentear um produto para ser produzido em Buri.
- Eu e a Neuza fomos até o Brás e compramos um monte de trecos para deixar as bolsas de tear ainda mais bonitas. Aproveitei para comprar mais uma lona para cobrir duplamente o Ventania na tentativa de reduzir o calor que está fazendo dentro do busão em Buri.
- Neuza freqüentou diversos cursos de artesanato para depois passar para o pessoal de Buri. Aprendeu uma técnica que vai fazer muito sucesso. Aguardem.
- Em Atibaia, após longa ausência, fomos até nossa casinha para pegar umas ferramentas de marcenaria para deixar em Buri. Além de reencontrarmos nossos vizinhos, Bete, Mikio, Marina, Letícia, Raimundo, Toninho, conhecemos um simpático casal de Campinas, Rita e José Luis, que procuram casa na beira da represa, como a nossa.