<    

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

6 e 7 de fevereiro

Fui ate a Plastrom Sensormatic pedir socorro ao Garcia para ver meu computador, pois nao estava conseguindo mandar e-mail e nao dava para atualizar o site do Forca Interior. Com muita paciencia, descobriu e eliminou o problema. Aleluia! Eh de espantar como a gente fica dependente desta tecnologia. Aproveitei para �almocar� um big-mac com meu filho Vitor, animado com a casa de pastel que cuida e vem obtendo grande progresso. E fui a uma reuniao na Pepsico, em Santo Amaro, exatamente no mesmo predio onde trabalhei nos meus tempos de Dorsey, Rocha, empresa de consultoria organizacional. Terminada a reuniao com Malu, Marcos e Emilio, zarpei para a estrada de volta a Buri, torcendo para nao ser aprisionado num congestionamento na marginal Pinheiros. Escapei por pouco, do congestionamento e de fortes chuvas. Na estrada, parei para fotografar uma nuvem negra que ia desabar em Itapetininga, que ja tinha ficado para tras. Oito e meia da noite, ja estava em casa. Todo mundo agora tem que dormir cedo para acordar cedo, pois a Veronica agora tem que pegar o onibus escolar as seis e meia da madrugada, tudo escuro, com a amiga Lisiane.