<    

quinta-feira, março 02, 2006

1 de março de 2006 – Novos rumos do Força Interior

Pensamos bem para tomar uma nova decisão: retornar a S. Paulo e Atibaia, ainda em março. É o momento! A Neuza precisa curtir um novo momento com seus filhos, que agora estudam e trabalham. Verônica já é menina-moça que também precisa curtir e ser curtida pelos irmãos Sônia e Jorge. Como o tempo passa rápido, se demorarmos para mudar, será tarde demais e o arrependimento será inevitável. A Neuza vai se atualizar com mais cursos de artesanato, se dedicar novamente à pintura e continuar ensinando pessoas da região. Já que os patrocínios estão se encerrando, eu retomo os trabalhos de consultoria. Também queremos fazer mais por Atibaia. E viremos a Buri de tempos em tempos para não perder contato.

Os trabalhos iniciados em Buri terão continuidade garantida com a Zelinda e o seu belo time (Fernanda, Lúcia, Silvana e muitos outros que se juntam à equipe, dia após dia), com o apoio do Jorge e da Janete, com a Mariene com sua equipe da educação, as escolas, como a Jonas Pires, com a Gorete e Babi, como em Aracaçu, com a Maria, Gilmara e Rosinha, meu amigo Dieter Entelmann, que vai mostrar os produtos na Alemanha, com o Gerard, Paula, Neli, Tiago da Fazenda Barreiro, com o apoio da Casa da Cultura com a Zilda, Russa e Sueli, com um novo local a ser conseguido para exposição e vendas dos produtos de Buri.

Hoje também tivemos uma grata e surpreendente visita: David, da Folha do Sul, de Itapeva. Após longos meses sumido, apareceu na Capelinha, mostrando suas novas idéias e vai lançar um Guia de Eco-Turismo do Sudoeste Paulista. Está percorrendo todos os municípios da região para mostrar o projeto. Não perdi a oportunidade para falar e mostrar tudo o que está acontecendo em Buri e na Fazenda Barreiro para constar nesse guia. Ficou entusiasmado e logo vai ter um encontro com o Prefeito Jorge. Tudo se encaixa para o sucesso do Made in Buri e o desenvolvimento da cidade.