<    

quinta-feira, julho 28, 2005

preparativos finais para a próxima parada: Buri ou Itapeva

26 de julho. Em São Paulo, para um banho de stress.

Aproveitei o dia para manutenção do Ventinho, troquei a correia dentada etc, na oficina do Aldo. Que gente fina é esse Aldo (e seu saudoso irmão Ronaldo). Enquanto o carro ficava na oficina, fui de metrô até o centro, na Rua Santa Efigênia, comprar bateria, DVD para gravar minhas fotos e reportagens, comer um sanduíche de pernil, ficar de olho em trombadinha etc.

27 de julho. Em Alphaville, na Plastrom Sensormatic. Foi bom rever e conversar com velhos amigos. Tito, Sirlene, Meire, Kátia, Regina, David, Zé Augusto, Carlos, Valdir, Rodrigo, Zé Guilherme. A turma da Diretoria estava fora, com o respeitado Professor Oliva.

28 de julho. Passei a manhã toda ajeitando os espaços nos bagageiros. Muita coisa vai ficar em Atibaia para comportar novas coisas, principalmente um montão de tear manual, que a Neuza vai precisar para ensinar nas comunidades. Varas de pesca com molinete, barraca de camping, pranchinha de surf da Verônica, telas de pintura da Neuza, também ficarão em Atibaia. Retirei um gerador de energia, que até hoje não foi necessário e ainda não o será. Deu trabalho. O busão tem que estar prontinho para a partida no próximo dia 4 de Agosto, rumo a Buri e Itapeva. Provavelmente ficaremos em Buri onde um amigo alemão, Entelmann, ofereceu um terreno para estacionar nosso Ventania. Amanhã, eu e a Neuza voamos para Recife e Maceió para um trabalho meu nos dias 1 e 2 de Agosto para a Unilever, retornando dia 3.