<    

terça-feira, agosto 16, 2005

feliz dia dos pais, todos os dias, com filhos como o felipe, vitor, e cacá

O dia rendeu. Depois de consertar meu carro, aproveitei para comprar um estoque de Mini-DVD para gravar, pois pressinto que teremos muitas cenas imperdíveis e que precisam ser filmadas, não só fotografadas, nos trabalhos que realizaremos em Buri e Itapeva. Como viajaremos amanhã bem cedo, quarta-feira, fui provar o Yakissoba na Lanchonete e Pastelaria Quintal, do meu filho Vitor. Está uma delícia e vai fazer muito sucesso. Também ganhei, de Dia dos Pais, um pacote de balas recheadas de leite condensado, da Kopenhagen, que eu sempre fui tarado. Neuza aproveitou para fazer compras de comida japoneza para levar para Buri, cortar o cabelo e também comprar um vestido para a Verônica, já pensando no casamento da prima Akemi em setembro.