<    

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Revisão no seu carro? Leve ao Tatuapé, no Aldo, da Irmãos Fernandes

Um exemplo de bons serviços: Oficina de Automóveis Irmãos Fernandes.
Na volta de Campos do Jordão, preocupado com o estado dos pneus do Ventinho, provocando aquaplanagem, resolvi passar na oficina do Aldo Fernandes. Quatro pneus novos, balanceados. Alinhamento feito, cambagem, troca de pastilhas de freios. Há tempos nosso fiel carrinho Uno merecia sapatos novos e revisão dos freios. Costumo ser um desleixado na manutenção do meu carro, mas, desta vez, caprichei. Até o óleo e filtro troquei em Buri! Está zero bala novamente. O atendimento na oficina do Aldo é exemplar. Tem uma clientela impressionante. Mais de 20 carros estavam na oficina para consertos e revisões. Com o antigo proprietário, a oficina ficava quase vazia e sempre com muita sujeira. Os mecânicos ocupavam seu tempo mexendo com a mulherada que passava na calçada. Com o Aldo, tudo mudou. Organização, limpeza, simpatia, bons serviços. E um café expresso delicioso. Só para comparar: ontem eu passei numa loja enorme de pneus, perto do Aldo, vazia, muita gente parada e pedi para trocar todos os pneus. Acertado o preço com a vendedora, pedi rapidez para poder viajar para Campos do Jordão antes de escurecer. Um mecânico só veio fazer o serviço e começando a comer um churro. Pediu duas horas para fazer o trabalho. Desisti e fui embora. Perderam o negócio e o cliente, para desespero da vendedora. Sempre tenho ótimas conversas com o Aldo, e sempre comento a respeito desses diferenciais de sua empresa. E novamente, foram muito rápidos e competentes para ajeitar tudo no meu carro.