<    

terça-feira, agosto 23, 2005

Começou o tear manual em Buri

23 de agosto, terça – dia de manutenção

Enquanto a Neuza dá atenção às pessoas que vieram aprender tear, eu cuido de coisas que já precisavam de cuidados. Consertei um tear, consertei a bicicleta ergométrica da Neuza, busquei água na fonte aqui no próprio parque, toquei sax, enchi a caixa d’água, reapertei mangueiras, mandei um e-mail para o David da Folha do Sul para me reservar alguns exemplares do jornal da semana passada, pois em Buri não tem para vender. É que saiu uma bela matéria sobre o Força Interior e eu quero enviar para a MWM International Motores, Knorr Bremse e Plastrom Sensormatic, meus patrocinadores. Também quebrei a cabeça, e não encontrei solução para o Blog, que recebe spam (comerciais estrangeiros) aos montes, e tenho que apagar todos eles, um a um. Dá uma trabalheira danada e me consome um bom dinheiro com o celular ligado na internet.

E hoje tivemos muita gente nova vindo conhecer os trabalhos da Neuza e visitar o Ventania. As filhas da Zelinda, neto, o marido José, mais vizinhas, Rodolfo, da marcenaria da ABDC, com dois alunos seus, que querem construir um tear rústico para as pessoas mais carentes, seguindo as dicas de uma revista sobre tear. As quatro que iniciaram ontem, vieram logo cedo para terminar suas obras no tear. Todas terminaram e ficaram encantadas com o resultado. E começaram novas peças. Querem aprender bem para ensinar outras pessoas.