<    

quinta-feira, março 09, 2006

novas etapas da vida visando novos projetos do Força Interior

Agora, em Atibaia e São Paulo

Decidimos fazer a vontade da Verônica, que tinha muita vontade de retornar à mesma escola onde estudava na Vila Carrão, em São Paulo. Nos finais de semana irão para Atibaia onde eu vou passar mais tempo. Neuza vai aproveitar para, além de cuidar melhor da saúde, fazer natação, fazer todos os cursos de artesanato que puder, retomar as pinturas, conviver mais tempo com a sua cria, que vivem momento especial e a Verônica vai adorar tudo isso. E eu retomo os trabalhos de consultoria, para juntar fundos para montar um atelier em Atibaia onde a Neuza quer montar algo especial para ensino e trabalho para o pessoal da região, em casa, na beira da represa de Atibaia. E o Ventania, que nos serviu de ótimo e aconchegante abrigo em 22 metros quadrados... estou torcendo para que os amigos de Curitiba, Rosângela e Castilhos fiquem com ele. Estará em ótimas mãos.

Já me rebatizei em São Paulo: um temporal danado, fiquei quase uma hora parado com o carro em Guarulhos, torcendo para não ser levado pela enxurrada; compras no shopping center pois o sapato e o tênis ficaram vermelhos de terra, imprestáveis para visitar empresas, congestionamento de duas horas com a greve de ônibus em São Paulo.